Sábado, Dezembro 7, 2019

O Spotify adquiriu o mercado de produção musical SoundBetter, informou o serviço de streaming de música na quinta-feira, sem divulgar os termos da transação. Com sede em Nova York, se tornará parte do recurso Spotify for Artists, que fornece informações, ferramentas de gestão de perfis e promoções para artistas e suas equipas, disse a empresa sueca.

(Créditos de imagem: djmag.com)

A plataforma da SoundBetter permite a contratação de músicos, engenheiros de áudio, produtores e compositores. A empresa foi formada em 2012 e possui mais de 180.000 artistas registrados em sua rede, segundo o comunicado.

Os usuários ativos mensais do Spotify, que incluíam sua versão gratuita suportada por anúncios, aumentaram 29%, para 232 milhões de pessoas no segundo trimestre.

“À medida que desenvolvemos nossas ferramentas para criadores, queremos oferecer-lhes os recursos necessários para prosperar. O SoundBetter tem a mesma visão ”, disse Beckwith Kloss, vice-presidente de produtos e criador do Spotify em comunicado. “Estamos empolgados com o fato dos criadores poderem gerar lucro através do SoundBetter, além de beneficiarem da sua rede de profissionais, enquanto aperfeiçoam suas musicas.”

“Estamos empolgados em nos beneficiar da escala global, recursos e visão do Spotify para expandir nossa rede” – SoundBetter

A SoundBetter oferece um mercado global mais abrangente para profissionais de produção de música e áudio a serem contratados no mundo. Juntamente com uma comunidade de membros em 176 países e 14.000 cidades em todo o mundo, disse o co-fundador e CEO da SoundBetter, Shachar Gilad.

0 Comments

Leave a Comment